Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, agosto 06, 2008

Sozinho em casa...



Conforme anteriormente noticiado, encontro-me sozinho em casa enquanto a família está toda fora, de vacances e aqui o galego a bulir.
Ontem foi a primeira das 3 noites abandonado e garanto que me vi grego para adormecer. Primeiro, com a cama toda para mim, deitei-me apenas no meu cantinho. Deixei inclusivé aquele espaço extra para o caso da minha filha aparecer, se anichar no meio dos 2. Vira e revira e nada de pregar olho. Pouco a pouco lá me fui esticando e invadindo o espaço pertença do inimigo mas nem assim pregava olho de qualidade nenhuma.
Dei por mim a pensar "e se é hoje que m'assaltam a casa?"
É que há seis meses atrás ainda tinha a companhia do Taliban do meu gato (entretanto doado ao Gatil Municipal da Amadora após a última arranhadela ao meu filho) que me avisaria de qualquer movimento suspeito. E as horas a passar...
Finalmente, lá pelas 04 e tal devo ter adormecido. Até às 07h30m foi um tirinho.
Tava mais assustado que o panda que ilustra este post. Hoje tenho de me vingar. Vou-me já deitar.
Assim comássim, vou encostar uma cadeirita à porta da rua. Nunca fiando neste bairro de malandragem...