Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, novembro 30, 2008

29 de Novembro de 2008!!!! Parabéns pó Blogue pelo 2º Aniversário!!!!




Como já havia referido quando da passagem do 1º Aniversário deste Blogue, passou-se mais um ano e sem dúvida que dupliquei a quantidade de posts. Aumentou em quantidade mas não posso assegurar se em qualidade.
O Miguel também tem ajudado e muito nos posts do pai, mas também não é preciso vir práqui dizer cada vez que ele fizer uma coisa nova (dava 1 post por dia, tudo o que mexe e "estraga" desde que começou a gatinhar...)
Assim sendo, despeço-me com um grande abraço para todos os (poucos, mas bons) que passam por aqui e deliciam-se com os 18 segundos de leitura (em média e num bom dia) de escrita "finíssima".
Como diria um amigo do meu patrão "um bem haja para todos" e muita saúde é o que se deseja.
Termino deixando uma música youtubada, que não sei porque carga de àgua tenho de considerá-la uma das músicas da minha vida. É que até o sacana do filme é giro...
Espero que gostem. Eu cá sei que sim.

1 Comments:

Blogger Gonçalves said...

parabéns. Agora está a faltar é a barrinha de contagem do Miguel.
Deves!

30 novembro, 2008 12:13  

Enviar um comentário

<< Home