Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, maio 18, 2009

Maio - O mês das comemorações!!



Então de volta após 2 arreliadoras otites que me puseram de molho na primeira de semana de Maio, apareço cheio de pujança e com vontade de dizer 2 ou 3 coisinhas e cá vai a primeira:

Este mês é de bradar aos céus com tanta comemoração, senão vejamos:

Ele foi o meu afilhado que completou 3 anos (tá mêmo giro, o sacana) a irmã do piqueno também resolveu completar 9 primaveras, o monas do Rogério fez praí 32 ou 33 (ganda cabrão), eu e a patroa comemorámos o nosso 10º Aniversário de casados, o meu cunhado também aniversariou (não sei foi quantos) e a minha querida e extremosa sogra passou a sexagenária.
Ainda faltam os 39 dos meus queridos amigos e um deles compadre, Fanã e Gonçalves.
Para terminar em beleza nada melhor que o aniversário da menina cá de casa que se aproxima (que terá, se tudo correr como planeado, o seu destaque na hora oportuna) e mais uma comemoração especial cá para mim, que vai ser destaque já, já a seguir.