Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, outubro 09, 2009

Ponto de vista!!!



Fui informado pela patroa, que irá na próxima terça-feira, acompanhada de colegas do trabalho, assistir ao maravilhoso espectáculo, que a foto documenta, e que vai apenas porque ouviu "falar muito bem" da peça em questão.

A minha pergunta é:

E se eu for com alguns dos meus colegas, aqui, onde também se realizam espectáculos, do mesmo "estilo" porque também "já ouvi falar muito bem do espectáculo"?
Será que é a mesma coisa? ou talvez não...

2 Comments:

Blogger Gonçalves said...

Eu gostava de ver esse terceiro parágrafo a ser concretizado, aliás, pagava para ver, aliás, pagava para ir contigo, aliás, quando quiseres ir apita que eu levo-te, escusas de ir de táxi.
Abraço compadre

10 outubro, 2009 00:32  
Blogger Bic Laranja said...

Feliz Natal!
:)

24 dezembro, 2009 18:49  

Enviar um comentário

<< Home