Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Se calhar até foi giro....



Se calhar até foi bem melhor que o Cardinalli, mas com aquele nome...
Claro que a princesa adorou e lamentou o facto do pai não ter ido."Vou pró ano" disse-lhe eu. O bom destas idades (35 para cima) é um gajo já ser compadre de alguém que nos faz o fretezito de gramar a estucha do espectáculo.

domingo, dezembro 17, 2006

E disto, ainda alguém conseguirá fazer?

Duvido....



É que duvido mesmo.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Circo (e com gelo)

Pois é. Lá fui mamar mais um circozito com a princesa. Acompanhado do meu futuro compadre Nuno e da sua também princesa Eva, lá fomos todos para o Grande Circo do Gelo Cardinalli. Gostava de vos poder dizer o que vi de espectacular mas como tive quase o tempo todo na fila para comprar as pipocas pás princesas, posso unicamente afiançar que as pipocas são boas, custam 2 euros e tive desconto na garrafinha d'água que ficou por apenas 1,5 euros, gentileza da piquena que se encontrava a vender as mesmas. Juro que ouvi alguém na fila a dizer:
vão mas é gamar, chulos...
Dia 17 já tenho outro, o grande Circo Walter Dias (com este nome, vão ter de me bater para eu ir....) mas para o qual já designei como acompanhante da minha princesa, a minha querida sogra, mas que ainda não sabe... Dir-lhe-ei com calma, ainda hoje é dia 5....

Roteiro Gastronómico

Como Roteiro Gastronómico, aconselho a rapaziada amiga, a ir jantar à Churrasqueira do Oeste, ali para os lados do Sobral de Monte Agraço. De preferência, num dia em que o Sporting jogue. Já lá tinha ido jantar num célebre Rio Ave 4 - Sporting 0, e tinha adorado a experiência. Assim que entram dão de cara com o dono da dita churrasqueira, com a cozinha carregadinha de símbolos leoninos, pior que o Júlio dos Caracóis. O homem até tem uma foto do saudoso "Joaquim Agostinho" de camisola verde vestida, claro. Só não vi se havia fotografia da Maria José Valério... Depois a clientela frequentadora até cachecóis leva para o jantar, ou seja, parecia o Colombo em dia de jogo do Glorioso.
E foi o que fiz nesta sexta-feira, 1 de Dezembro de 2006. Acompanhado pelo meu compadre (padrinho da minha princesa), lagartão até mais não e do meu amigo Rogério, tripeiro, mas moderado. E mandámos vir um arrozinho de marisco e um bifinho à Maronesa. Até aí, tudo bem. Mas resolveram trazer a comida quando o jogo ia começar. Escusado será dizer que aos 3 minutos da primeira parte (não me recordo se o Simão já tinha marcado o canto...) já eu tinha deixado de saborear o bifinho. (não consigo comer, a ver o benfica, vá se lá saber porquê). Assim, posso vos garantir que o arrozinho é bom (palavra dos 2 companheiros de mesa) e que o bifinho também é e segundo palavras do Rogério muito tenrinho.
No fim do repasto (para quem comeu) foi servida uma bela ginginha (oferta da casa)pelo empregado lagartão (pudera) que era a cara daquele gajo, o Nuno Graciano, que tem aquele programa deveras deprimente nas tardes da Sic e que só sabia dizer hoje não tamos com sorte nenhuma ou então podiamos tar 2 horas a chutar que ela não entrava. E tudo pela módica quantia de 22 euros por cabeça. Olha se o Benfica não tem ganho...

Conselho gratuito

Como o título indica, aqui vai o conselho, e reforço que é gratuito, a saber:
Nunca deixem passar muito tempo assim que, por qualquer azar, partam 1 dente. Não façam como eu fiz e baldei-me na passada 5ª feira a mais 100 euros, pela quarta limpeza dos canais do sacana do dente que parti o ano passado. Que fixe. Agora só falta mesmo a reconstrução do dito e que ficará lindo por apenas mais 100 Euros; ou seja, 500 Euros pum cabrão de um dente que tinha ficado tratado o ano passado na IOL (são brasileiros, mas são gente fina) para aí por 30 euros.
Ainda queria eu comprar um plasmazito este Natal...