Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, dezembro 05, 2006

Circo (e com gelo)

Pois é. Lá fui mamar mais um circozito com a princesa. Acompanhado do meu futuro compadre Nuno e da sua também princesa Eva, lá fomos todos para o Grande Circo do Gelo Cardinalli. Gostava de vos poder dizer o que vi de espectacular mas como tive quase o tempo todo na fila para comprar as pipocas pás princesas, posso unicamente afiançar que as pipocas são boas, custam 2 euros e tive desconto na garrafinha d'água que ficou por apenas 1,5 euros, gentileza da piquena que se encontrava a vender as mesmas. Juro que ouvi alguém na fila a dizer:
vão mas é gamar, chulos...
Dia 17 já tenho outro, o grande Circo Walter Dias (com este nome, vão ter de me bater para eu ir....) mas para o qual já designei como acompanhante da minha princesa, a minha querida sogra, mas que ainda não sabe... Dir-lhe-ei com calma, ainda hoje é dia 5....

1 Comments:

Blogger Gonçalves said...

ENA. 4 posts em 7 dias, andas de cabeça perdida.
1 grande abraço

06 dezembro, 2006 22:11  

Enviar um comentário

<< Home