Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, dezembro 24, 2007

A Todos Um Bom Natal....


Queria aproveitar a ocasião para desejar um Feliz Natal a todos os meus amigos (vocês sabem de quem é que eu estou a falar), junto dos seus e que todos tenham tantas prendinhas como a minha filha vai ter (já levo dois saquinhos daqueles de 100 Lt, para casa da minha sogra; um para trazer os presentes de volta, outro para encher de papel de embrulho, tiras, fitas, caixas, caixinhas e os 700 elásticos que estão à volta do pescoço, das mãos e pés, das bonecas Bratz, Barbies e outras que tais que vêm sempre carregadinhas de atilhos).
Um Feliz Natal para Todos.

3 Comments:

Blogger Bic Laranja said...

Como os tempos mudaram. Dantes um joguinho electrónico chegava para alegrar a gente.
Feliz Natal para ti para a família!
:)

24 dezembro, 2007 19:17  
Blogger Gonçalves said...

Um grande natal tb para ti e para os teus, meu querido.

26 dezembro, 2007 14:16  
Blogger Gonçalves said...

Feliz 2008

31 dezembro, 2007 15:15  

Enviar um comentário

<< Home