Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, janeiro 05, 2009

26-12-2008 - Olha também quem acrescentou mais uma ampola!!!!



Ah pois é. Então e Eu não fazia anos? Tocava só aos outros, queres ver.
Já lá vão 39. Só falta 1 pós 40, para a crise da meia idade, para rasgar o cartão de sócio do Benfica. Sim, porque por essa altura já devo ter recebido a medalhinha dos 25 anos de sócio.
Como diz o meu compadre (padrinho da minha filha) já reservou "a ternura dos 40" do Paco Bandeira para me oferecer (Já o mandei meter no befe...).
É pá e o que eu desejo verdadeiramente é saúde para mim e todos os meus. Vocês sabem de quem é que eu estou a falar.
Um grande abraço para todos, em especial para aqueles que ano após ano, não se tem esquecido de me lembrar que fiz mais um aniversário.

P.S. E esta magnífica simulação do apagar das velas? o que um gajo não faz pelo blog...

1 Comments:

Blogger Pitx said...

ahhhhhhh, pois foi!

faz-me um favor, deixa de ser meu amigo. não te mereço, porra!

05 janeiro, 2009 22:32  

Enviar um comentário

<< Home