Dedo do meio - porquê?
Vem este post a propósito, porque tive cá em casa este fim de semana, um casal amigo e que irei omitir as suas identidades, pelo facto por eles narrado assim o merecer. Ora parece que o rebento mais velho da família (6 anos apenas, mas frequentador já de uma escola pública) julgando o pai distraído, e que não voltaria a entrar nos seus aposentos, milésimos de segundo após de lá ter saído, foi apanhado pelo mesmo, de "dedo feito" para o pai por uma reprimenda que ele lhe fizera. Agora o post vem a propósito porque a mãe do rebento perguntou-me:
" olha lá, tu não fazias o mesmo naquela idade?"
E eu lá puxei pela cabeça e acabei por me lembrar que os meus primeiros "dedos feitos" eram muito mal feitos e tudo isso porque apenas limitava-me a esticar o dedo do meio, sem recurso aos "auxiliares laterais"
E tudo isto aconteceu apenas na Cesário Verde (Escola do 1º Ciclo) onde eu teria então 11 ou 12 anos, porque me lembro perfeitamente que era o meu colega "Feijão" que me corrigia a postura do dedo do meio, ajudando-me a elevar os "laterais" e tudo isto terminado com um:
Então não fica muito mais bonito assim?
3 Comments:
Ena, estava eu a preparar uma valente boca para postar acerca da sua ausência e toma lá disto, sai um post comprido com imagem e tudo. O que será feito do feijão, do paulo marques, do batata, do dentes o ruca, o joão gonçalves encontrei na recruta em setúbal. Será que este shalengb também era da turma ou é mai um franchise? Grande abraço, meu querido
Tenho dificuldades em perceber o amigo Gonçalves. O amigo Lança decide-se estar um mês calado (talvez ainda nas sopranices...) e lá vem o Gonçalves dizer que isto não pode ser assim e mais e coisa.
Por isso, pergunto-me: será que este post não é uma resposta antecipada a uma exigência previsível?
Deus castigou-te: esticaste o dedo veio o spam apareceu
Ora toma!
:)
Enviar um comentário
<< Home