Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

A Vida Difícil do Ponta de Lança!!!

Antes de tudo, a Equipa...


No canto, há que arrastar o defesa contrário...


Para a entrada do 2º avançado, que concretiza... e tudo graças ao magnífico trabalho do Ponta de Lança


Mas o Ponta de Lança é só uma das funções que ele pode exercer. A sua polivalência também o levam para outras posições...


Onde a eficácia, aí sim, deixa muito a desejar.



Agradecimentos do Ponta de Lança a todos os intervenientes, a saber:
Rogério, Fanã, Ricardo Cabrita, Ricardo II e Gonçalo.

2 Comments:

Blogger Gonçalves said...

Qual "questiano reinaldo" qual caraças. Eu quero um autógrafo do Tio Lança.
Eu estou é parvo com a tua dedicação à escrita este ano, não me conformo.
Não sei quem são os dois mitras desconhecidos da equipa mas são uma equipa de peso. O "guarda-livros" está em forma;-)

28 fevereiro, 2008 17:35  
Blogger Gonçalves said...

Até a minha gaja diz que o Tio Lança tirou uma foto a rir. não sei o que isto quer dizer mas...;-)

28 fevereiro, 2008 17:49  

Enviar um comentário

<< Home